Zilu quebra silêncio e fala sobre expulsão de Wanessa Camargo no BBB24: “Bola para frente'

Empresária diz que filha está recebendo apoio emocional da família

| MIDIAMAX/MONIQUE FARIA


Zilu Godoi. (Reprodução, Instagram)
publicidade

Cotações

A empresária Zilu Godoi, mãe da cantora Wanessa Camargo, abriu os stories do Instagram, nesta segunda-feira (4), para falar sobre a expulsão da filha no BBB24. Segundo ela, Wanessa está recebendo muito carinho de amigos e familiares, neste momento, mas que após o acontecido, “as coisas não estão bem'.

Na publicação, Zilu começa dizendo que está em sua casa, que também é a casa da Wanessa, já que moram juntas, e afirma que a ex-sister está recebendo apoio emocional.

“A gente está aqui enchendo ela de carinho e de amor. Já está todo mundo trabalhando, é vida que segue, bola para frente! Deus sabe de todas as coisas, Deus sabe o que é melhor para cada um de nós, e ele age de acordo com aquilo que é melhor pra gente. A gente não pode julgar e atacar, só orar e deixar tudo nas mãos de Deus', afirma.

A mãe de Wanessa ainda disse que a filha havia saído para buscar o filho, e apesar de tudo está a “todo vapor'.

“Agora mesmo ela foi buscar o Joãzinho. Ela está a todo vapor. Obviamente as coisas não estão bem, mas tenho certeza de que vão ficar', explica.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE