Variedades
Em crise? Jornalista esportiva seria pivô de ‘abalo’ no casamento de Messi e Antonella
Internautas e imprensa local disseram que o jogador e a jornalista 'trocam olhares' durante entrevistas
| MIDIAMAX/MIRIAN MACHADO
O casamento de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo estaria passando por uma crise, de acordo com a imprensa argentina. A jornalista esportiva, Sofía Martinez, responsável pela cobertura da Seleção da Argentina, é apontada como pivô pelo ‘abalo’ no casamento.
Os portais internacionais Telecinco, ABC e 20 Minutos apontam que uma suposta tensão entre o casal começou ainda na cerimônia da Bola de Ouro, em 30 de outubro. Na ocasião, segundo os sites, o jogador subiu ao palco com os três filhos do casal, enquanto Antonella permaneceu sentada na plateia.
Já a relação de Messi com a jornalista vem chamando atenção. De acordo com os sites, os dois teriam trocado olhares durante entrevistas da jornalista com o boleiro. Vídeos de “momentos' dos dois vem circulando nas redes sociais. Nas imagens, ela arranca risadas do jogador em entrevistas e os dois trocam olhares, assim como apontam os internautas.
Antonella e Messi, que começaram a namorar em 2008, ainda não comentaram sobre o assunto. Os dois são pais de Thiago, de 11 anos, Matteo, de 8, e Ciro, de 5.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."





















