UEMS publica resultados da seleção de professores temporários

| MIDIAMAX/KARINA CAMPOS


UEMS (Foto: Divulgação/UEMS)
publicidade

Cotações

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou os resultados para seleção de professores temporários em campus do Estado. A publicação foi feita na edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial do Estado. O primeiro edital relaciona os docentes aprovados na primeira fase para a disciplina de direito, com atuação em Paranaíba. Os candidatos devem se apresentar no dia 3 de maio para o sorteio relativo à prova didática.

Foram convocadas para entrega de documentos para efetivação da vagas candidatos aprovados em vagas de ciências contáveis e enfermagem, para atuação em Ponta Porã e Dourados. Os candidatos têm até quarta-feira (26) para o envio.

O candidato deverá remeter os documentos relacionados neste link. Se o candidato não cumprir o estabelecido, entende-se que não tem interesse em assumir as aulas.

Confira o edital na íntegra:



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."