Prefeitura Municipal de Douradina entrega peixes para população.

| PM DOURADINA/VANDER NARCISO


Foto ilustrativa 
publicidade

Cotações

A Prefeitura Municipal de Douradina entrega nesta quinta-feira ( 6), peixe para toda população da área urbana e rural e aldeia indígena.

Seguindo a tradição da Semana Santa no município cada família receberá um peixe, neste ano o diferencial é que o peixe já vem limpo( sem barrigada), propiciando assim uma maior comodidade para as famílias que vão consumir, além de manter a entrega pelo segundo ano consecutivo na Aldeia Lagoa Rica.

No cronograma previamente montado a entrega começa às 7:30 da manhã e vai até às 10:00, na Praça Ana Rosa para os moradores da área urbana, área rural e distritos, seguindo para a Aldeia Lagoa Rica das 10:00 às 11:00 horas na quadra da Escola Joãozinho Carapé Fernando.

A equipe da prefeitura municipal de Douradina começou na manhã de ontem a entrega dos cartões Vale 1 peixe, e nas residências onde não encontraram ninguém deixaram um bilhete para ser trocado pelo cartão, na praça pra na hora da entrega.

Conforme o prefeito Jean, está ação é uma importante tradição no calendário municipal, ' Isso simboliza muito mais do que doar peixes às pessoas, mas sim oferecer dignidade as famílias, respeitando as tradições religiosas da Semana Santa, data essa que é de extrema importância para a comunidade católica,' afirmou Jean.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."