Motorista é preso ao ser flagrado dirigindo embriagado em Itaporã

| ITAPORANEWS.COM


Foto arquivo Itapora News
publicidade

Cotações

Um jovem de 23 anos foi flagrado pela polícia militar no domingo, segundo consta no boletim de ocorrência, a guarnição de serviço em rondas pela Rua Dez de Dezembro, deparou-se com o condutor de veículo, demonstrando imperícia na condução do veículo, ao dar sinal de parada o condutor não obedeceu, evadindo-se e escondeu o veículo nos fundos de um posto de combustível localizado centro da cidade, e saiu correndo.

Consta no boletim de ocorrência,  que o motorista foi alcançado pelos policiais e o mesmo demonstrava sinais visíveis de embriaguez, com hálito etílico, voz pastosa e cambaleante. Diante das circunstâncias o condutor foi encaminhado até o 3º Pelotão da Polícia Militar, para realização do teste do etilômetro.

Onde realizou o teste do etilômetro confirmando a embriagues e consequentemente o crime, o condutor foi levado ao hospital local para atendimento médico, e posteriormente recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis na lei.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."