Pescador fisga Jaú de 75 Kg e abraça peixe no Rio Taquari (Vídeo)

Pescado tem 1,50 m e tem foto para provar que é tudo verdade

| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA


Amigos tiveram dia de sorte no Rio Taquari - Crédito: Reprodução MS Todo Dia
publicidade

Cotações

Nilson de Almeida Franco fisgou um peixe Jaú, de 75 Kg e 1,50 m de comprimento, no Rio Taquari, em Alcinópolis. Foram feitos registros em foto e vídeo para ninguém dizer que é mentira. 

Segundo o MS Todo Dia, Franco costuma pescar com a amiga, Nicele Furtado de Freitas. Os dois começaram a pescaria na sexta-feira (29), no rancho Recanto do Jaú.  

''A gente chegou e já foi pescar. Aí ele pegou um pequeno e soltamos. Mais tarde pegou um de 1,28, metro, mas eu não consegui fazer a filmagem, porque tive que ajudar ele para tirar', lembra Nicele. 

A surpresa e abundância da natureza do MS estavam reservadas para o sábado (31). Os dois retornaram ao rio, junto do guia de pesca Paulo. 

'A gente foi pescar de rodada e a tarde tinha sobrado umas tuvira. Então a gente foi e ele fisgou esse grandão de aproximadamente 75 quilos. Como tinha um amigo junto, consegui fazer o vídeo dele pegando e soltando', relatou o guia. 

''Era muito grande'', comentou Nicele sobre o pescado, de 1,50 m. Ela fez questão de ressaltar que sempre soltam os peixes. 

 



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE