Parabéns pelos seus 51 anos, Rotary Club de Maracaju

Dar de si, antes de pensar em si.

| MARACAJU SPEED / POR: MARACAJUSPEED/ROBERTINHO


publicidade

Cotações

É com esse ideal que o Rotary Club de Maracaju vem servindo desde a sua fundação. Há mais de meio século prestando seus serviços com muito orgulho e dedicação; e através dos companheiros, já foram beneficiadas várias entidades de nosso município, tais como doações de ambulâncias e equipamentos ao Hospital Soriano Correa, mini padaria e máquinas de fabricar fraudas, entre outros, para o Lar do Idoso, energia fotovoltaica à APAE; além de outros projetos que levaram benefício aos maracajuenses, como o Banco de Cadeiras de Rodas, que auxilia na locomoção daqueles que em um momento de dificuldade necessitam dessas cadeiras, para poderem ter o mínimo de liberdade possível, para realizarem as necessidades mais básicas de um ser humano.

Atualmente são 29 associados, que doam o seu tempo, para que todas as ações sejam realizadas com excelência, no quadro associativo atual, ainda participa um dos seus fundadores, o companheiro Mário Aniz.

 Hoje é dia de comemorar, Parabéns pelos seus 51 anos, Rotary Club de Maracaju!!!



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE