Com mínimas 'congelantes', friozinho predomina no domingo em MS

Algumas cidades marcaram 8°C e meteorologia ainda aponta possibilidade de chuvas no sul do estado

| TOP MíDIA NEWS/VINICIUS COSTA


Sol aparece com mais força neste domingo - Crédito: Silas Lima
publicidade

A frente fria predominante em Mato Grosso do Sul trouxe temperaturas mais baixas para este final de semana e o domingo (19) começou com temperaturas no mínimo congelantes em algumas regiões e a promessa é que nem o sol consiga elevar tanto as máximas no decorrer do dia.

Campo Grande, por exemplo, teve mínima de 12°C nas primeiras horas e a meteorologia acredita que as máximas na cidade morena não ultrapassem os 24°C, mesmo com o sol sendo predominante a todo momento.

Nas demais regiões, o sol também aparece e pode voltar a causar a sensação do calor, como acontece em cidades como Miranda, Corumbá, Coxim e Aquidauana, onde as máximas podem chegar aos 27°C. Na região leste, como Paranaíba, as temperaturas também ficam altas no decorrer do domingo.

Porém, há uma alta possibilidade de pnacadas de chuvas aconteceram na região sul do estado. Na madrugada deste domingo, Ponta Porã e Naviraí registraram mínimas congelantes com média de 8°C e outras cidades como Mundo Novo e Amambai tiveram 9°C, respectivamente.

O friozinho pode deixar Mato Grosso do Sul ao longo dos próximos dias, mesmo com o início do inverno. Contudo, as previsões apontam para novas frentes frias e ainda mais intensas no início de julho.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE