Modelo Sereia C. estrela a edição de maio da revista Sexy

| ITAPORA NEWS


Modelo Sereia C. estrela a edição de maio da revista Sexy
publicidade

Cotações

 

A modelo Sereia C. (24), tirou a roupa pela primeira vez para uma revista masculina e estampa a edição de abril da revista Sexy. De Florianópolis, beldade estrelou um ensaio arrebatador para a publicação.


A pouco de embarcar para a Europa, onde fará, além de desfiles, um intercâmbio, Sereia C. quer deixar saudade nos admiradores brasileiros até a sua volta.


“Estou indo desfilar e fazer um intercâmbio na Europa, mas deixo esse presente para quem admira o meu trabalho. A revista está linda, as minhas fotos foram feitas com muito carinho e cuidado para os leitores da Sexy”.


Sereia, que não se rotula como solteira ou comprometida, revela, ainda, ser exibicionista. “Ao mesmo tempo que sou uma mulher livre, estou sempre envolvida. Nunca estou sozinha. Posar para a Sexy foi uma forma de coroar o meu exibicionismo e alimentar o meu ego. Gosto de receber cantadas, elogios, me sentir desejada”, revela.


Fotos: André Michels/Perfil II Comunicação



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE