Miss Bumbum gasta 10 mil reais com vestido para casamento de ex-bailarina do Faustão

| ASSESSORIA


Sheyla Mell
publicidade

 

Miss Bumbum México, Sheyla Mell, será uma das madrinhas do casamento da ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez. A cerimônia, que será realizada em abril, contará com a presença de outras madrinhas famosas. Sheyla, que irá acompanhada do marido, desembolsou 10 mil reais em um vestido que está vindo da Itália.


A Miss Bumbum, que em dezembro passou uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, é vista constantemente na Europa, onde inclusive participou do reality show Love On Top, da TVi de Portugal e estampou a capa da Playboy portuguesa, não economizou na hora de garantir o look exclusivo que usará no casamento da ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez com o Personal Trainer, Eduardo Machado.


"Tenho horror de chegar em festas importantes como um casamento e dar de cara com alguém usando a mesma roupa que eu ou muito próxima da minha. Nestas ocasiões, gosto de exclusividade, de elegância. Meu vestido está vindo da Itália. Paguei 10 mil reais para não correr o risco de ter uma madrinha ou convidada com o mesmo vestido que eu", revelou Sheyla Mell.


Fotos: Divulgação/Perfil II Comunicação



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE