Segunda-feira será quente, com pancadas de chuva em MS

Em Campo Grande, a temperatura atinge 33°C

| TOP MíDIA NEWS/DANY NASCIMENTO


Crédito: Wesley Ortiz
publicidade

Cotações

O clima volta a ficar instável, nesta segunda-feira (28), em Mato Grosso do Sul. A tendência para o carnaval, entre hoje (28) e quarta-feira (02) é de nebulosidade e pancadas de chuva para algumas áreas e tempo firme com sol para outras. 

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a segunda-feira será de tempo instável no extremo norte do Estado devido ao aquecimento diurno e disponibilidade de umidade.

Já nas demais áreas o tempo firme predomina e não há probabilidade para chuvas. As temperaturas podem atingir máximas de até 39°C e a umidade relativa do ar pode ficar bastante baixa nas horas mais quentes e secas do dia com valores entre 20-30%, principalmente nas regiões pantaneira, sudoeste e leste do Estado. 

Nos municípios das regiões leste e nordeste do Estado, o tempo fica firme com previsão para temperaturas elevadas que podem atingir valores de até 36°C e umidade relativa do ar com valores entre 20-40%. 

Especialistas recomendam aumentar a ingestão de líquidos, evitar exposição e prática de atividade física nas horas mais quentes do dia, umidificar ambientes, e redobrar atenção com crianças e idosos. 



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE