Judo de Itaporã busca vaga na Seleção Brasileira 2022

Juntamente a Sensei Kely Yada e os atletas da Associação Yada de Judô viajou o Sensei Wisnton que estará no evento como Chefe da Delegação de Mato Grosso do Sul.

| ITAPORANEWS.COM


Judo de Itaporã busca vaga na Seleção Brasileira 2022
publicidade

Cotações

Mal o ano começou e nossos judocas já estão a todo vapor. Oito atletas da Associação Yada de Judô, juntamente com a Sensei Kely Yada estão em Osasco-SP, participando das Seletiva Nacional Sub 18 e Sub 21 que acontece entre os dias 02 a 06 de fevereiro no Ginásio do Sesi de Osasco.
O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Judô-CBJ, conta a participação de atletas de todo o Brasil buscando uma vaga nas seleções sub 18 e sub 21 do ano de 2022, que irão representar o Brasil em competições internacionais.
Segundo a Sensei Kely por conta da Pandemia as seletivas de 2020 e 2021 não a ocorreram, mas agora temos a oportunidade de voltar a competir em nível nacional, o que deixa a tidos da Associação Yada de Judô muito felizes.
Os atletas Nicolas Santos, Andrey Kuttert, Pedro Silva, Pedro Braga, Maria Gomes, Rayssa Nascimento e Ana Spessoto lutam por uma vaga na Seleção Brasileira sub 18, já Luciana Ortiz buscará um lugar na Seleção 21.
Juntamente a Sensei Kely Yada e os atletas da Associação Yada de Judô viajou o Sensei Wisnton que estará no evento como Chefe da Delegação de Mato Grosso do Sul.

Fonte AYJ



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."