Naiara Azevedo desiste de lançar música com Marília Mendonça após repercussão negativa

Assessoria de Naiara afirmou que o single está gravado desde 2020 e só não havia sido lançado por questões burocráticas

| MIDIAMAX/JOãO RAMOS


Mãe e irmão de Marília Mendonça, a rainha da sofrência e Naiara Azevedo
publicidade

Cotações

A cantora sertaneja Naiara Azevedo está confinada para participar do BBB 22, que começa nesta segunda-feira (17) e, mesmo assim, seu nome está envolvido em uma enorme polêmica por causa de Marília Mendonça.

A assessoria da cantora Naiara Azevedo emitiu uma nota oficial neste domingo (16) em que revela que desistiu de lançar a música póstuma que Marília Mendonça deixou em conjunto com a sertaneja participante do Big Brother Brasil deste ano.

Tudo aconteceu porque Naiara anunciou que, enquanto estivesse no BBB, lançaria uma música que gravou há tempos com a rainha da sofrência, mas havia engavetado o projeto. A família de Marília a acusou de tentar se promover às custas da cantora falecida.

Diante disso, os responsáveis pela imagem de Naiara se pronunciaram neste domingo. 'A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação', diz a abertura da nota.

'Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção', diz a nota que surpreendeu os seguidores, já que mais cedo a postura da assessoria de Naiara Azevedo foi diferente.

Em um comunicado enviado ao Splash, do UOL, a assessoria de Naiara afirmou que o single está gravado desde 2020 e só não havia sido lançado por questões burocráticas da gravadora - ela só foi liberada agora, para fevereiro, justamente o mês que a cantora estará no Big Brother Brasil 22.

'Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. [...] No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data', afirmaram em nota.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE