Vereador Padeirinho deve assumir presidência da Câmara de Itaporã

O atual vice-presidente, tem o apoio da maioria para presidir a casa, uma nova eleição vai acontecer, após a fatalidade ocorrida com a morte do vereador Márcio Lobo.

| ITAPORANEWS.COM


Vereador Padeirinho deve assumir presidência da Câmara de Itaporã
publicidade

O vereador Carlos Rodrigo DEM, popular Padeirinho, deve assumir a presidência da casa de leis de Itaporã nos próximos dias. Com apoio da maioria dos vereadores, uma nova eleição será realizada, com data a ser definida. A nova composição da mesa, se dá após a morte precoce do vereador e então presidente Márcio Roberto Machado, o Lobo, que faleceu no último sábado 20, vítima de infarto.

Padeirinho atualmente faz parte da mesa diretora, ocupando o cargo de vice-presidente, desta feita os vereadores Adriano Martins, Agnaldo Manso, José Odair (Cascatinha), Manoel da Saúde e Juarez Barreto já se comprometeram com o apoio para que o vice desse continuidade aos trabalhos da casa. Com seis votos garantido, Carlos Rodrigo deve se oficializar presidente do legislativo.

Vale lembrar que na próxima terça-feira 30 de novembro o suplente do PSDB Gladstone Rafael assumirá sua vaga durante sessão solene, completando o quadro de 11 vereadores.

Pareirinho segue em busca do apoio dos demais vereadores que ainda não definiram voto, para ser eleito com apoio da maioria da casa. “Seguiremos conversando, expondo nossas ideias e metas de trabalho, quero apoio de todos vereadores, espero que os demais, também venham fazer parte conosco.” Disse o vereador.

Assessoria



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE