Bebê que perdeu perna em batida se recupera de cirurgia, mas estado é grave

Acidente entre carro de passeio e carreta ocorreu na noite desta quinta-feira, na MS-306

| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA


Bebê segue em estado grave após acidente - Crédito: Reprodução O Correio News
publicidade

Cotações

Bebê de um ano, vítima de batida entre carro e caminhão, na noite desta quinta-feira (25), na MS-306, perto de Chapadão do Sul, segue em estado grave. Ele está na Santa Casa de Campo Grande. 

A criança foi atendida inicialmente no hospital de Chapadão, mas logo transferida com urgência para a Capital, onde deu entrada pouco depois da meia-noite desta sexta-feira (26). 

Conforme boletim médico mais recente, da tarde desta sexta-feira, a criança perdeu a perna direita no acidente e deu entrada com suspeita de fratura na coxa esquerda. 

Ainda conforme o registro, o bebê foi sedado, entubado e se recupera de uma cirurgia ortopédica. 

Batida 

Conforme o Jovem Sul News, o motorista de um caminhão fazia ultrapassagem em local proibido e atingiu em cheio o carro que vinha no sentido contrário. 

O veículo pesado era ocupado pelo condutor, a esposa e o bebê e acabou tombando após a batida. A criança ficou presa às ferragens e perdeu a perna direita na hora do impacto. 

O motorista do carro de passeio sofreu fraturas nos braços e nas pernas. O casal do caminhão ficou bastante ferido e foi resgatado em estado grave. 



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!