Após 'morrer de calor' em MS, Juliana Paes levanta de casaco no Pantanal: 'perdi o sono'

Saiba o que fez a morena levantar tão cedo nesta quinta-feira

| MIDIAMAX


O Pantanal refrescou tanto que Paes amanheceu esta quinta-feira (25) de casaco. - (Fotos: Reprodução)
publicidade

Juliana Paes quase 'morreu de calor' com as altas temperaturas na terça-feira (23) em Mato Grosso do Sul. Ela está na região de Aquidauana gravando o remake da novela 'Pantanal', alojada em uma fazenda no próprio bioma.

No dia em que surgiu 'derretendo' e ofegante com a quentura sul-mato-grossense, os termômetros em Aquidauana marcavam 36°C, com sensação térmica de 42°C, e a umidade relativa do ar estava em 45%. Mas a chuva veio ainda na mesma tarde e permaneceu em MS nesta quarta (24), dando uma leve refrescada nos pontos que estavam sofrendo com o calor. 

O Pantanal refrescou tanto que Paes amanheceu esta quinta-feira (25) de casaco. Sim, agasalhadíssima. Menos de dois dias depois, ela levantou com as galinhas e 04h50 já estava de pé apreciando o pôr do sol - tudo que a equipe da Globo mais ama em Mato Grosso do Sul.

'São 5h da manhã. Eu perdi e sono e, o que eu vim fazer? Vim ver o pôr do sol. Será que vai ter espetáculo hoje?', disse, animada, mostrando a exuberante paisagem da região, com a cor alaranjada brilhante no horizonte do céu. [imagens acima]

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!