Rotary Club de Itaporã realiza Cerimônia Festiva da visita oficial do Governador do Distrito 4470

| REDACAO ITAPORA NEWS


Foto Itaporã News Antônia Garcia
publicidade

Cotações

Na última quarta-feira (17), o Rotary Club de Itaporã realizou uma Cerimônia Festiva em homenagem a visita oficial do Governador do Distrito 4470, LuiZ Albuquerque Ferreira - Buka e sua esposa, a Coordenadora Distrital das Casas da Amizade, Embaixatriz Veruska Alessandra Alves Ferreira.

O presidente do Rotary, Marcos Alexsander Schulz, e a presidente da Casa da Amizade de Itaporã, Danielli Bonini de Souza Schulz, juntamente com demais companheiros rotarianos acompanharam o Governador durante todo o dia, em sua visita pelo município. Ainda durante a celebração o Rotary contou com a solenidade de inclusão de quatro novos membros, jovens que decidiram se unir ao Club e fazer a diferença.

"Primeiramente quero agradecer ao nosso Club que nos recebeu logo de manhã, agradecer também ao prefeito pelo título de 'Hóspede Oficial'. Ficamos muito felizes quando chegamos em uma cidade, onde é demonstrado o reconhecimento da importância do Rotary. Nesta celebração contamos com a participação do Juiz, Dr. Evandro, e isso nos deixa contenteS, essa parceria com o Ministério Público, com o Executivo e Legislativo, é isso que o Rotary procura. A missão desse ano é: 'Servir para transformar vidas', é um mantra que tenho comigo, buscamos sempre mudar a vida das pessoas", disse o Governador.

A celebração contou com as formalidades, bem como, o reconhecimento e a importância de cada pessoa ali presente. Após a solenidade os convidados puderam aproveitar um maravilhoso jantar.

Confira fotos do evento:



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE