Seja técnico de enfermagem em 18 meses com o CETEPS

| DOURADOSNEWS / REDE DE ENSINO CETEPS


publicidade

Cotações

A Rede CETEPS – agora faz parte do Grupo Prime de Ensino e oferece o curso Técnico em Enfermagem com duração de apenas 18 meses. Proporcionando aos alunos qualidade e excelência no ensino e ainda com o menor valor do mercado e o menor tempo de duração do Estado. Uma instituição de ensino com mais de 11 anos de experiência e tradição na formação de profissionais, a Rede de Ensino investe em infraestrutura, tecnologia e, principalmente, corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores com atuação ativa no mercado e experiência acadêmica.

A grande vantagem é que o aluno poderá atuar na área, com aprovação no segundo módulo do curso, quando recebe o certificado de Auxiliar de Enfermagem em 12 meses, podendo se registrar no COREN. Finalizando o terceiro e último módulo, o aluno recebe o diploma de Técnico em Enfermagem. E ainda, para quem já possui o certificado de Auxiliar de Enfermagem, poderá concluir o curso e se tornar um Técnico em Enfermagem em apenas 6 meses.

Ao término das atividades, o aluno recebe diploma devidamente autorizado pelo Conselho de Educação de Mato Grosso do Sul, através da DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 12.089, DE 02 DE AGOSTO DE 2021.  Os alunos também contam com uma plataforma de ensino online completa, com professores tutores e materiais didáticos como vídeos, apostilas, exercícios, sem custo adicional. 

Além do curso de Técnico em Enfermagem, a Rede CETEPS oferece outras formações, graduação, pós- graduação, e a EJA para concluir o Ensino Médio. Quem ainda não concluiu o Ensino Médio, pode concluir os estudos, junto com o Curso Técnico, com descontos imperdíveis. Interessante também é a opção de pagamento pelo Financiamento Estudantil, um financiamento exclusivo da Rede de Ensino CETEPS, sem consulta ao SPC/SERASA e sem burocracia, de maneira rápida e simples!

O aluno paga apenas 50% do valor, durante o curso. E outros 50%, só irá pagar, após a conclusão. Mais informações pelo número de whatsapp (67) 99184-8559 (chame agora mesmo) ou você por ir presencialmente na Unidade de Dourados, que está localizada na Rua Ponta Porã, nº 1540, próximo ao Colégio Imaculada.

Acesse o Site e siga as redes sociais Facebook e Instagram. Grupo Prime de Ensino

O Grupo Prime de Ensino nasceu a partir da Rede CETEPS (Centro de Tecnologia e Educação Profissional), que desde 2004 já formou mais de 20 mil alunos em cursos técnicos e EJA para conclusão do Ensino Médio. Com o crescimento da rede e criação do Grupo Prime de Ensino, a instituição passou a oferecer também cursos superiores com o lançamento da Faculdade Prime, a primeira exclusiva em Direito no Estado. O grupo possui ainda atuação em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia. 



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!