94FM celebra aniversário de ouvintes em Itaporã

| 94 FM DOURADOS / REDAçãO 94 FM


Marçal Filho na casa do aniversariante Cleber França Castilho
publicidade

Cotações

Uma tarde animada com comemoração de aniversários em Itaporã. Marçal Filho esteve na residência de três ouvintes que completaram idade nova neste domingo (24).

Eles concorreram a sorteio de bolo e refrigerantes pela 94FM, a dona do primeiro lugar. O sorteio ocorreu no sábado durante o programa Marçal Filho.

A primeira casa a ser visitada foi de Edna Pereira Vieira, que homenageou o avô aniversariante, Antônio Cândido Pereira, de 88 anos, moradores na Coab. A família estava toda reunida e fizeram uma linda festa.

Em seguida, Marçal Filho foi para a casa de Liliane Gomide, na região central, que homenageou a mãe Maria Gomide Teixeira, de 83 anos.

O terceiro sorteado foi Cleber França Castilho, de 25 anos, morador do bairro Lagoa. Foi a mãe dele, Margareth, quem ligou para Marçal Filho.

Marçal ainda fez uma visita cortesia na casa de Grasiele Benagio. As filhas dela, Ana Julia, de 6 anos, e Emanuelle, de 7, são muito fãs de Marçal Filho.

Elas ouvem o programa todos os dias e se divertem com o quadro da música 'ô, ôôô, ôôô...'. Foi uma festa, as crianças abraçam Marçal, tiraram fotos e cantaram.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE