Flávio Bolsonaro diz que Renan deveria sentir vergonha de indiciar Bolsonaro

Renan Calheiros afirmou que a CPI da Covid vai indiciar o presidente Bolsonaro por 11 possíveis crimes

| ÚLTIMO SEGUNDO / IG ÚLTIMO SEGUNDO


- Reprodução Flávio Bolsonaro
publicidade

Cotações

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) afirmou, nesta sexta-feira (15), que Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, deveria 'sentir vergonha' de  indiciar o presidente Jair Bolsonaro por 11 crimes cometidos durante a pandemia. 

A declaração de Flávio veio logo após Renan confirmar que a CPI da Covid indiciará Bolsonaro e Pazuello. O parlamentar divulgou uma lista de possíveis crimes cometidos pelo mandatário durante a pandemia. Bolsonaro seria indiciado por 11 crimes, e Pazuello por 7. 

Em entrevista para a CNN, o senador apontou uma possível politização exagerada por parte da CPI e daqueles que não estão 'nem aí para o Brasil e só pensam em criticar o presidente Bolsonaro'. 

'Não adianta querer achar um responsável. Quando o Renan Calheiros bota em seu relatório uma tentativa de indiciar o presidente por genocídio, ele tinha que ter vergonha disso. O Renan Calheiros não está nem aí para população, ele está pensando em 2022', disse Flávio. 



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE