Itaporã: Escritório FIEL faz parceria com especialista em aposentadoria do INSS para orientar o público em geral a forma de contribuir e requerer os benefícios

| ASSESSORIA


Escritório FIEL
publicidade

Escritório de Contabilidade Fiel de Itaporã, uma empresa com mais de 40 anos de experiência nas áreas contábeis, fiscais e trabalhista, vem a público informar mais uma novidade em vossos serviços.

Em virtude das recentes mudanças na legislação previdenciária, e da grande procura de vossos clientes sobre aposentadoria urbana e rural, o escritório fiel fez uma grande parceria com  especialista em aposentadoria do INSS, para sanar todas as dúvidas relacionadas a aposentadorias,  fazer simulações, bem como orientar  os segurados a dar entrada nos referidos benefícios administrativamente, de acordo nas novas regras e instruções normativas da previdência social.

Para que os clientes não percam tempo, os atendimentos serão todos agendados, nas Quintas-feiras das 07:30 as 11:30 e 13:00 as 17:00, no prédio do Escritório Fiel, localizado à Rua Fernando Correa da Costa, 590, em frente a praça central, através dos telefones (67) 3451-1704 / 1300 ou através nosso WhatsApp (67) 9.9931-7065.  

“Estamos felizes com essa parceria de grande valia para os nossos clientes e a população em geral de Itaporã, o qual a nossa meta de trabalho sempre foi de trazer aos nossos clientes a melhor qualidade e praticidade em nossos serviços. Por conta da diminuição dos atendimentos feitos presencialmente no INSS, e a grande dificuldade que a população vem tendo para ter informações através do telefone 135 (INSS), nos despertou essa grande ideia dessa parceria. Diante dessa novidade,  quem mais terá a ganhar com certeza serão os nossos clientes e a população em geral” esclarece Luciano Sabino, gerente.

 

 

 

 



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE