Ainda não decidiu o que fazer no sábado? Cinema tem estreias e pré-lançamento

| DOURADOSNEWS / ADRIANO MORETTO


Cinema tem várias opções neste sábado em Dourados - Crédito: Clara Medeiros/Dourados News
publicidade

Cotações

Para aqueles que não perdem a oportunidade de um bom filme ou ainda não decidiram o que fazer no fim de semana, o cinema é uma boa opção. Em Dourados, as salas contam com sete longas em cartaz, dois deles estreias nacionais e um pré-lançamento. 

Para os fãs de “Resident Evil”, a nova franquia do longa entrou em cartaz na quinta-feira (17/9) e possui quatro horários disponíveis hoje. Com classificação de 18 anos, o filme tem 1h30 de duração. 

Outra novidade da semana é o drama nacional “Antártida”, com duas sessões disponíveis. 

Com estreia marcada para o próximo dia 24, ‘A Ilha Esquecida’ terá uma exibição de pré-estreia neste sábado em Dourados. 

Para quem gosta de comédia, ‘Minha Melhor Amiga’ segue em cartaz, assim como ‘Authentic Games’ e ‘A Maravilhosa Árvore Encantada’.

Também continua em exibição nas salas de Dourados o filme ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia”. 

Para conferir a programação completa basta clicar aqui. O Dourados News não se responsabiliza por mudanças de horários de filmes em cartaz ou pelos preços cobrados pela empresa prestadora do serviço.   



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."