Política
Reinaldo Azambuja lidera nova pesquisa para o Senado, seguido por Contar, Vander e Soraya
| INVESTIGAMS/WENDELL REIS
O ex-governador Reinaldo Azambuja (PL) lidera a primeira pesquisa divulgada pelo Instituto de Pesquisa Resultado (IPR) após a oficialização dos candidatos ao Senado.
Segundo levantamento encomendado pelo Jornal Correio do Estado, Reinaldo tem 23,02%, seguido por Capitão Contar (PL), com 17,09%.
No grupo mais abaixo aparece Vander Loubet (PT), com 8,99%; e Soraya Thronicke (PSB), com 8,10%. Outros 33,10% declararam branco, nulo ou estão indecisos.
Beto do Movimento (Psol) tem 3,06%; Roberto Oshiro (Novo), 2,04%; Daniel Junior (Agir), 1,66%; e Luiz Lemes (DC), com 1,40%.
O instituto ouviu 784 eleitores entre os dias 19 e 23 de agosto de 2026. A margem de erro é de 3,5 pontos e o intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada com os números BR-05012/2026 e MS-07621/2026.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."

















