Conmebol adia duas partidas continentais por terremoto na Colômbia

Jogos seriam pelas Copa Libertadores da América e Sul-Americana

| SURAMYA KAUSHIK*


© Reuters/Christian EscobarMora/proibida reprodução
publicidade

Cotações

 A Conmebol, entidade que comanda o futebol sul-americano, adiou duas partidas continentais de clubes após um forte terremoto ter atingido o oeste da Colômbia na segunda-feira (10).

O terremoto de magnitude 7,4 atingiu a região central da Colômbia, onde se concentra a produção de café, matando pelo menos 164 pessoas.

A partida do Deportes Tolima pela Copa Libertadores contra o Independiente del Valle, do Equador, que estava marcada para terça-feira (11), e a partida da Copa Sul-Americana de quarta-feira (12) entre o Independiente Santa Fe e o River Plate, da Argentina, foram adiadas.

A Conmebol informou que novas datas e locais serão anunciados oportunamente.

“Nestes momentos difíceis, a Conmebol expressa seu carinho e apoio a toda a Colômbia e, especialmente, à grande família do futebol colombiano', afirmou a entidade em comunicado.

“Diante dessa situação excepcional, e para garantir a segurança de todos e o respeito às vítimas, as partidas estão temporariamente suspensas.'

A divisão principal de futebol da Colômbia também anunciou a suspensão de todas as partidas nacionais programadas para esta semana.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."