Nicolas, do São Paulo, atropela e mata homem em Barueri

Testemunha afirma ter visto os carros em alta velocidade; lateral-esquerdo de 19 anos recebe liberdade provisória após audiência de custódia na manhã desta terça-feira

| GLOBOESPORTE.COM / BRUNO GIUFRIDA, EDER TRASKINI, JOãO PEDRO BRANDãO E ULISSES LOPRESTI


Nicolas em Millonarios x São Paulo — Foto: Andres Rot/Getty Images
publicidade

Cotações

O lateral-esquerdo Nicolas, do São Paulo, atropelou e matou um homem de 84 anos na região de Barueri na noite da última segunda-feira. O jogador de 19 anos prestou socorro à vítima e foi preso em flagrante. Ele recebeu liberdade provisória após audiência de custódia na manhã desta terça e deixou a delegacia às 14h.

Nicolas, o lateral-direito Igor Felisberto e o atacante Ryan Francisco haviam jantado juntos em um shopping na região de Barueri e deixaram o local cada um em seu carro. Os três retornaram ao local do atropelamento após o ocorrido e permaneceram até o resgate. Depois, prestaram depoimento.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."