Neymar participa de torneio de poker nos Estados Unidos; veja vídeo

Jogador entrou em competição cuja inscrição é de cerca de R$ 51 mil

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Neymar participa de torneio de poker nos Esados Unidos — Foto: Reprodução
publicidade

Cotações

Menos de uma semana após a eliminação do Brasil para a Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo, Neymar passou a disputar outro tipo de competição. O craque entrou na World Series Poker, torneio cujo a inscrição é de 10 mil dólares (cerca de R$ 51 mil, na cotação atual).

A divulgação foi feita pelo perfil da competição nas redes sociais.

+ Jorge Jesus lembra conversa com Neymar no Al-Hilal: "Você acabou" + Vai parar? O que sabemos sobre o futuro de Neymar

"Bem-vindo ao WSOP 2026 Neymar Júnior. O super astro do futebol brasileiro entrou no torneio de $10.000 six-max após seu país ser eliminado da Copa do Mundo da FIFA há cerca de uma semana"

A competição será disputada até a próxima quarta-feira, em Las Vegas.

Caso o Brasil tivesse avançado pela Noruega, entraria em campo neste sábado, contra a Inglaterra pelas quartas de final da Copa do Mundo. Os noruegueses acabaram eliminados ao serem derrotados por 2 a 1, na prorrogação.

Após a saída da seleção brasileira da Copa do Mundo, Neymar foi visto na tarde da última quinta-feira, no Epic Universe, novo parque do Universal Orlando Resort, na Flórida.

O atacante deve se reapresentar no Santos na próxima sexta-feira. Na quinta, o Peixe entra em campo para enfrentar o Botafogo, no Nilton Santos, na volta do Campeonato Brasileiro.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."