Site americano aponta Noruega contra o Brasil como maior chance de zebra nas oitavas da Copa

Jornalistas do The Athletic, do The New York Times, apostaram em surpresa dos Vikings no mata-mata do Mundial

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Danilo reage ao gol do Japão, que nasceu depois de passe errado do lateral do Brasil — Foto: Álvaro Santana
publicidade

Cotações

Jornalistas do site americano The Athletic apontaram o confronto entre Noruega e Brasil como a maior possibilidade de zebra nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Sete dos 13 analistas apostam na eliminação brasileira, destacando o bom momento norueguês, as atuações irregulares do Brasil e o faro de gol do atacante Erling Haaland.

Apesar do favoritismo da França, a publicação ainda cita o Brasil de Carlo Ancelotti como candidato ao título e destaca Vini Jr. na disputa pela Chuteira de Ouro.

O site The Athletic, braço esportivo do jornal americano The New York Times, reuniu seus jornalistas para analisar os confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo, que começa neste sábado (4). A maioria apontou que a principal chance de zebra desta fase pode vir do duelo entre Noruega e Brasil , com grandes possibilidades de os europeus surpreenderem a seleção comandada por Carlo Ancelotti.

+ Luisa Sonza, Sheila Mello e Vini Jr entram na "Haalandmania": entenda sucesso e veja memes + Haaland admite estar cansado e revela carinho pelo Brasil: "Tenho muitos amigos lá" + Copa do Mundo 2026: veja a seleção dos melhores e dos piores da segunda fase



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."