Brasil/Mundo
Segurança é preso acusado de agredir e matar homem em salão de igreja
| DOURADOSNEWS / REDAçãO
Um segurança privado, de 27 anos, foi preso em flagrante acusado de matar Felipe Taykon Oao de Andrade, de 30 anos, na madrugada deste sábado, dia 20, em Camapuã. O caso teria acontecido durante uma festa após o jogo da seleção brasileira, realizada no salão da Igreja São João Batista.
De acordo com o Campo Grande News, a Polícia Militar foi acionada pela chefe da equipe de segurança. Ela teria informado que um dos profissionais contratados teria se envolvido em uma briga e estava socorrendo a vítima, levando ao hospital municipal.
Eles seguiram ao estabelecimento de saúde, onde encontraram o acusado. Ele teria relatado que trabalhava na festa, quando três pessoas teriam tentado agredir seu primo. Ao tentar conter a confusão, ele teria atingido um dos integrantes do grupo com um golpe e esse teria caído desacordado.
Ainda conforme o portal da capital, a equipe do hospital informou que tentou fazer manobras de reanimação, mas que Felipe já tinha chegado morto ao local.
Dois amigos da vítima, no entanto, contaram versões diferentes da apresentada pelo segurança. Eles teriam relatado que o acusado tentou atingir um dos rapazes com o golpe, mas este acabou desafiado. Foi então que ele teria partido para cima de Felipe, o acertado com um soco no rosto. A vítima teria caído no chão e levado chutes na cabeça.
Após os procedimentos, o segurança foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
A paróquia ainda não teria se manifestado.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















