Funcionários de mercado são presos por morte de homem

| FOLHA DE DOURADOS


publicidade

Cotações

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em um homicídio, uma tentativa de homicídio, um roubo e furto em uma distribuidora de bebidas. Os funcionários de um mercado foram capturados na sexta-feira (29/5), enquanto trabalhavam em um atacadão localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA/DF).

Após a investigação, a Polícia Civil de Goiás identificou três envolvidos. Dois foram presos nessa sexta-feira, e o terceiro já se encontrava detido por outro crime.

Agressão e morte

O crime ocorreu em abril deste ano e teve como vítima José Ribamar Carvalho Bezerra. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele é cercado e violentamente agredido com socos, chutes, pedradas e outros objetos contundentes. Uma pessoa que tentou intervir também ficou ferida durante o ataque.

Durante a ação criminosa, uma mulher que acompanhava a vítima foi agredida e teve a bolsa roubada, contendo celulares e documentos pessoais. Em seguida, os suspeitos fugiram levando um veículo que estava estacionado no local.

(Informações Metrópoles)



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."