Douradina
Governo Municipal de Douradina abre inscrições para a criação da Banda Municipal
| PM DOURADINA/ASSESSORIA DE COMUNICAçãO
O Governo Municipal de Douradina, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que estarão abertas, de 2 a 6 de fevereiro, as inscrições para a criação da Banda Municipal, marcando o retorno de um importante projeto cultural para o município após anos sem a formação do grupo.
As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria de Assistência Social, das 8h às 11h, e são destinadas a crianças e adolescentes a partir de 10 anos de idade.
As aulas terão início no dia 9 de fevereiro, com o objetivo de oferecer formação musical, incentivar novos talentos e fortalecer a cultura local, além de promover inclusão social e desenvolvimento pessoal por meio da música.
Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos:
• RG e CPF do aluno
• RG e CPF do responsável
• Comprovante de residência
• Comprovante de inscrição no CadÚnico
A retomada da Banda Municipal representa um avanço nas políticas culturais de Douradina, resgatando uma iniciativa que fez parte da história do município e que agora volta a ser realidade para a comunidade.
Os interessados devem comparecer à Secretaria de Assistência Social dentro do período de inscrições para garantir participação no projeto.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."





















