Itaporã - Área de lazer é invadida e piscina é danificada por vandalismo

| ITAPORAMSNEWS.COM.BR


Foto: Ilustração
publicidade

Cotações

Uma área de lazer localizada no bairro Brinco de Ouro, em Itaporã, foi alvo de vandalismo na tarde de quarta-feira (22). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia na quinta-feira (23).

Segundo relato da vítima, de 58 anos, o local já havia sido invadido anteriormente por menores de idade, que chegaram a utilizar a piscina sem autorização. Na ocasião, os autores não foram identificados.

Desta vez, além da invasão, os responsáveis causaram danos ao patrimônio ao jogarem tinta e todos os produtos de tratamento da piscina dentro da água. Em razão da contaminação, a piscina precisará ser completamente esvaziada, já que não será possível realizar o tratamento da água.

O prejuízo estimado com os materiais danificados é de aproximadamente R$ 500,00. A vítima informou ainda que o espaço não possui sistema de monitoramento por câmeras e que não há testemunhas do fato.

Imagens dos danos foram registradas e deverão ser encaminhadas à Polícia Civil para auxiliar nas investigações. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."