Dourados
Batida de gigantes: BMW capota após colisão com Toyota em Dourados
Uma das condutoras precisou ser levada para o Hospital da Vida
| TOP MíDIA NEWS/CAROL RAMPI
Na manhã desta quinta-feira (27), uma BMW capotou após se envolver em acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Hayel Bon Faker com Rua Monte Alegre, em Dourados.
Conforme informações do Dourados News, a batida aconteceu por volta das 10h. A BMW, modelo X1, capotou após colidir com outro veículo, um Toyota RAV4, onde a condutora precisou ser encaminhada para o Hospital da Vida, com ferimentos leves.
O cruzamento ficou parcialmente interditado, e os motoristas enfrentaram congestionamento no trânsito do local. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e autoridades foram acionadas.A dinâmica do acidente ainda não foi revelada.
Infração
Casos como esse reacendem a discussão sobre o avanço de sinal vermelho nos cruzamentos da cidade.
Embora essa conduta não seja considerada crime, o Código de Trânsito Brasileiro classifica a infração como gravíssima, com multa de R$ 293,47 e a atribuição de sete pontos na CNH.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."





















