Campo Grande
Bebê nasce dentro de carro após pais buscarem apoio no Corpo de Bombeiros
| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO
Uma bebê decidiu chegar antes da hora e acabou nascendo dentro do carro dos pais, no quartel do Corpo de Bombeiros do Bairro Guanandi, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (21). A mãe, de 24 anos, estava com 37 semanas de gestação. As duas passam bem e foram encaminhadas para a Maternidade Cândido Mariano após o parto.
Conforme informações do site MidiaMax, o casal chegou de carro ao quartel da Avenida Manoel da Costa Lima pedindo ajuda, já que a mulher estava em trabalho de parto avançado, com contrações a cada dois minutos. Os bombeiros acionaram um médico e deram apoio à mãe enquanto aguardavam a chegada do profissional.
O nascimento aconteceu rapidamente, ainda no banco traseiro do veículo. Segundo o sargento Freitas, que esteve no atendimento, a bebê chegou saudável. Ele destacou que, se tivesse nascido uma semana antes, seria considerada prematura.
A equipe de moto socorro e a Unidade de Resgate e Suporte Avançado auxiliaram na ocorrência. De acordo com o sargento, a mãe havia feito todo o pré-natal e não imaginava que o parto aconteceria tão cedo.
Após o atendimento inicial e avaliação médica, mãe e filha foram levadas para a maternidade, onde continuaram recebendo cuidados.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."





















