Itaporã era destino de caminhão com 6 toneladas de maconha camufladas em brita

| ITAPORAMSNEWS.COM.BR


Foto por Assessoria
publicidade

Cotações

Por volta das 9h, durante deslocamento pelo Anel Viário da cidade, a equipe avistou um caminhão trafegando em velocidade reduzida, incompatível com a via e colocando em risco a segurança viária. Diante da suspeita de excesso de peso, o veículo foi abordado.

Durante a fiscalização, o condutor informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e alegou que a carga não tinha documentação. Na inspeção visual, verificou-se que se tratava de pedras de brita. No entanto, diante da suspeita, a equipe realizou vistoria minuciosa e percebeu forte odor característico de maconha.

Na sequência, foi feita a retirada da carga e localizados diversos fardos de maconha escondidos sob as pedras. Ao todo, foram apreendidos 6.160 kg da droga. O motorista relatou ter recebido o caminhão já carregado e que deveria levá-lo até a cidade de Itaporã/MS.

O condutor foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à Delegacia de Polícia Federal em Dourados/MS.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."