Itaporã
Itaporã – Áudio revela revolta no Jardim Santa Terra: falta de água torna-se rotina
| ITAPORAMSNEWS.COM.BR/
Nesta quinta-feira, feriado de 1.º de Maio – Dia do Trabalhador, uma moradora do bairro Jardim Santa Terra, em Itaporã, entrou em contato com a redação do site Itaporã News para relatar a difícil situação vivida pelos moradores da região.
De acordo com a denunciante, a constante falta de água tem tornado insustentável a rotina das famílias do bairro, afetando diretamente a qualidade de vida e as atividades básicas do dia a dia. "Está insuportável! A gente não consegue viver assim, todo dia é uma luta para conseguir água", desabafou a moradora.
Ela também afirma que o problema tem se agravado, e cobra providências urgentes por parte da Sanesul e das autoridades competentes. "Parece que ninguém se importa com a nossa situação. Precisamos de uma solução urgente!", conclui.
Confira a fala da moradora abaixo!
Boa tarde! Gostaria de fazer uma reclamação sobre o abastecimento de água aqui no Jardim Santa Terra. A situação está um verdadeiro caos, completamente fora do normal — já virou brincadeira!
Parece que a Sanesul não está minimamente preocupada com a nossa situação. Acredito que deveriam tomar providências urgentes quanto às máquinas, bombas e todos os equipamentos utilizados para fornecer água para a nossa região.
Está muito difícil! Quando não é uma coisa que estraga, é outra. E se não for nada mecânico, é a energia elétrica que cai por causa de relâmpagos e trovoadas. Está um verdadeiro caos!
Por favor, envie-me o link do Itaporã News, pois quero fazer uma reclamação pública séria sobre isso.
Confira o áudio abaixo!
O Itaporã News segue acompanhando o caso e se coloca à disposição para ouvir as autoridades responsáveis.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















