Zé Teixeira reivindica investimentos em Angélica e Rio Brilhante

| ITAPORAMSNEWS.COM.BR/ASSESSORIA


Deputado apresentou indicações solicitando investimentos para atender as populações dos municípios de Angélica e Rio Brilhante - Crédito: Divulgação
publicidade

Cotações

O deputado estadual Zé Teixeira, 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, apresentou indicações solicitando investimentos para atender as populações dos municípios de Angélica e Rio Brilhante com apoio à educação e à cultura e mais segurança pública.

Os vereadores Alex Rodinha, Arlan Cassuci e Ivo do Ipezal, da Câmara de Angélica, pediram a intercessão do deputado Zé Teixeira junto ao Governo do Estado para a destinação de uma nova viatura para atender ao 8º Batalhão da Polícia Militar no município.

Os vereadores destacaram que, embora haja um esforço dos Policiais Militares no atendimento, tanto no município quanto no Distrito de Ipezal, a necessidade de revezar o uso da viatura entre os dois locais contribui para o atraso nos atendimentos. O deslocamento é de aproximadamente 32 quilômetros entre distrito e cidade.

Já para o município de Rio Brilhante, o deputado Zé Teixeira solicitou ao Poder Executivo Estadual a destinação de instrumentos musicais para a Escola Estadual Etalívio Pereira Martins. O diretor Vagner Cáceres Soares acredita que a destinação de instrumentos para as aulas de música, tais como violão, flauta doce e banda, deve contribuir para o fortalecimento das atividades de educação musical e o desenvolvimento cultural dos alunos.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."