Sicredi Centro-Sul MS apoia 1º Marathon Pedro Bonita em Itaporã

A agência Itaporã entregou uma doação através do Fundo Social
06/09/2018 11:49 Itaporã
A agência Itaporã entregou uma doação através do Fundo Social
A agência Itaporã entregou uma doação através do Fundo Social

Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Itaporã da Sicredi Centro-Sul MS apoiou o 1º Marathon Pedro Bonita. O evento aconteceu no dia 19 de agosto e contou com participantes de todo o estado.

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

De acordo com a gerente da agência Itaporã, Maria Helenice Moura Betoni Mattos, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o incentivo do esporte e bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região”, afirma a gerente.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 68 mil associados atendidos pela Cooperativa.

 

Fonte: Itaporã News com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.