Primeiro Encontro dos 'Amigos para sempre' em Itaporã é marcado por emoção. Festa foi um sucesso!

Segundo Gorete Reis, idealizadora da ideia, o grande encontro para relembrar os velhos tempos e rever os amigos era um desejo antigo
12/12/2018 11:04 Itaporã

Nos dias 8 e 9 de dezembro, Itaporã foi marcado por um lindo evento denominado 'Amigos para sempre', que reuniu no espaço JM mais de 300 pessoas que conviveram no município, entre as décadas de 70, 80 e 90. Baile retrô, homenagens e lindas apresentações de dança marcaram o sábado. No domingo houve carreata e uma confraternização com um grande almoço.

Tudo começou através de um grupo criado no Whats App, idealizado pela enfermeira Gorete Reis, que atualmente mora em Campo Grande. Em pouco tempo o grupo já estava com centenas de pessoas de vários estados e cidades, como São Paulo, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, dentre outros. 
.
Segundo Gorete Reis, idealizadora da ideia, o grande encontro para relembrar os velhos tempos e rever os amigos era um desejo antigo. Ela afirmou que ficou muito emocionada com a concretização do sonho que contou com empenho de todos os 'Amigos para Sempre', através das diversas comissões. 

“É algo pra ficar na memoria e fortalecer os laços de amizades de pessoas tão queridas que fizeram e fazem parte de nossas vidas”, enfatizou Gorete.

Fotos aqui!

Fonte: Redação Itaporã News/Cristina Nunes

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.