Judocas Itaporanenses disputarão o Campeonato Brasileiro de Judô em Rondônia

01/05/2019 06:51 Itaporã
Judocas Itaporanenses disputarão o Campeonato Brasileiro de Judô em Rondônia
Judocas Itaporanenses disputarão o Campeonato Brasileiro de Judô em Rondônia

Nos dias 04 e 05 de maio a seleção de Judô de Mato Grosso do Sul levará cerca de 200 atletas até cidade de Ji-Paraná no Estado de Rondônia para as disputas do Campeonato Brasileiro Regional – Região IV, evento classificatório para a fase final do Campeonato Brasileiro de Judô.  

Itaporã não ficará de fora deste que é o maior evento de Judô do Centro Oeste, nossos representantes serão os atletas da Associação Yada de Judô, Chrislayne Alencar, Rayane Nascimento, Gabriela Almeida, e estreantes em competições de nível Brasileiro Eudy Secretti, Steffanny Carbonaro , Pedro Braga, Ana Spessoto, Luciana Ortiz e Luis Cabulão, acompanhados da Técnica Sensei Kely Yada Garcia e do árbitro Nacional Sensei Wisnton,  demonstrando toda a força do Judô de Itaporã.

Como fruto de um trabalho árduo, inabalável dedicação e da persistência e da Sensei Kely Yada, o Judô de Itaporã já se firmou entre os expoentes de Mato Grosso do Sul, mesclando atletas experientes com novos e prodigiosos talentos surgidos no seio dos projetos de Judô que se encontram a pleno vapor na escola Rodrigues Alves, e na sede da Associação Yada de Judô, onde crianças e adolescentes itaporanenses desfrutam gratuitamente de uma valiosa oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal que o Judô oferece.  

Nas duas etapas do circuito estadual já disputadas em 2019, a nova geração de judocas itaporaneses juntamente com os nossos já experientes atletas conquistaram nada menos que 52 duas medalhas, sendo 11 de ouro, 13 de prata e 28 de bronze, ostentando no peito o orgulho de representar nossa amada cidade.

A Associação Yada de Judô, sob a direção técnica da Sensei Kely Yada vem demonstrando ao longo de sua existência a preocupação em oportunizar o acesso ao Judô a todos de forma igualitária, buscando conciliar o surgimento de novos talentos com o amadurecimento e crescimento dos atletas em plena atividade que já vem conseguindo resultados positivos, tanto a nível estadual como brasileiro, e internacional.

 

Fonte: Itaporã News com / assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.