Judocas de Itaporã conquistam o título da I Copa Naviraí de Judô

Dentre os destaques de Itaporã estão as atletas Chrislayne Almeida Alencar, Rayane Arruda Nascimento, Rayssa Arruda Nascimento e Gabriela Cortez Almeida
22/10/2018 16:30 Itaporã

Judocas de todo o Mato grosso do Sul participara no último sábado dia 20 de outubro da I Copa Naviraí de Judô, o evento promovido pela Associação Naviraiense de Esportes Olímpicos-ANEO integra o calendário esportivo da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul, fazendo parte do Circuito Estadual de Judô de MS do ano de 2018.

Associação Yada de Judô de Itaporã participou da competição alcançando um excelente resultado com a conquista de 20 medalhas de ouro, 08 medalhas de Prata e 03 medalhas de Bronze, conquistando desta forma o troféu de Campeão Geral da competição.

Dentre os destaques de Itaporã estão as atletas Chrislayne Almeida AlencarRayane Arruda Nascimento, Rayssa Arruda Nascimento e Gabriela Cortez Almeida, que no próximo mês de novembro estarão em Natal-RN representando MS nos Jogos Escolares da Juventude de 2018, bem como Athos Donadon Secretti, de apenas 03 anos e idade, sendo o atleta mais jovem a competir nos tatames da Copa Naviraí 2018.

A Sensei Kely Yada avaliou como extremamente positiva a participação dos atletas da Associação Yada de Judô na competição, na qual conquistaram 31 medalhas, sendo 20 de ouro, mais uma vez dando mostras do alto nível dos judocas Itaporaenses.

Fonte: Itaporã News com / assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.