Judoca de Itaporã é a melhor das Américas

CHRISLAYNE ALENCAR da Associação Yada de Judô de Itaporã que conquistou o título de Campeã Pan Americana, maior título em disputa entre as Américas.
09/07/2018 06:10 Itaporã
Judoca de Itaporã é a melhor das Américas
Judoca de Itaporã é a melhor das Américas

Neste final de semana na cidade de Vila Carlos Paz na Argentina foi disputado o Campeonato Pan Americano de judô da Categoria sub 18. Alem da seleção brasileira de judô participaram do evento atletas do Canadá, USA, México, Cuba, Porto Rico, Rep Dominicana, Colômbia, Venezuela, Equador, Peru, Chile, Uruguai, Argentina.

Dentre os atletas do Brasil quatro são do Mato Grosso do Sul, tendo conseguido ótimos resultados. Gabriel Vieira e Letícia Menino de Campo Grande conquistaram medalhas de bronze, já Alexia Nascimento também de Campo Grande se sagrou Vice Campeã Pan Americana,  e o ouro entre os Sul Matogrossenses  veio  com CHRISLAYNE ALENCAR da Associação Yada de Judô de Itaporã que  conquistou o título de Campeã Pan Americana, maior título em disputa entre as Américas. 

Segundo a Sensei Kely Yada, que mais uma vez acompanhou sua pupila, foi uma competição duríssima de nível altíssimo, com a participação dos melhores dos três continentes, e graças ao nosso maravilhoso Deus conseguimos obter sucesso, demonstraando mais uma vez que o Judô de nossa cidade está entre os melhores. Finalizando suas palavras disse a Sensei Kely " Até aqui tem nos ajudado o O SENHOR"

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.