ITAPORÃ É VICE-CAMPEÃ DE JUDÔ DOS JOJUMS 2018

Destaque especial para as atletas Gabriela Cortez Almeida, Rayane de Arruda Nascimento e Rayssa de Arruda Nascimento, que conquistaram o título de campeãs em suas respetivas categorias e asseguraram vaga para representarem o Judô de mato Grosso do Sul na etapa nacional dos jogos.
20/09/2018 10:50 Itaporã
ITAPORÃ É VICE-CAMPEÃ DE JUDÔ DOS JOJUMS 2018
ITAPORÃ É VICE-CAMPEÃ DE JUDÔ DOS JOJUMS 2018

De 14 a 16 de setembro a cidade de Corumbá sediou os Jogos Escolares e da Juventude de atletismo e Judô, o evento reuniu mais de 267 atletas de todo MS, as disputas servem de seletivas dos alunos-atletas na faixa etária de 12 a 17 anos que irão representar nosso estado na etapa nacional dos Jogos Escolares a serem disputadas no próximo mês de novembro em Natal-RN.

Itaporã foi muito bem representada pelos atletas da delegação de Judô, que sob a orientação da Sensei Kely Yada deram provas do alto nível do esporte aqui praticado, os quais mais uma vez mantiveram a tradição de colocar a cidade no pódio do Judô conquistando 03 medalhas de ouro, 02 de prata e 8 de bronze, sagrando-se a cidade de Itaporã Vice-Campeã do naipe feminino nos JOJUMS 2018.

Destaque especial para as atletas Gabriela Cortez AlmeidaRayane de Arruda Nascimento e Rayssa de Arruda Nascimento, que conquistaram o título de campeãs em suas respetivas categorias e asseguraram vaga para representarem o Judô de mato Grosso do Sul na etapa nacional dos jogos.

“A cada ano a competição de Judô nos Jogos escolares vem crescendo em número de municípios e atletas participantes, consolidando-se numa competição de alto nível técnico, e neste cenário o Judô de Itaporã tem se destacado com evolução sólida e resultados expressivos” avaliou a Sensei Kely Yada.

Fonte AYJ

Fonte: Itaporã News com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.