Fotos do lançamento oficial da pré-candidatura de Andrézão a prefeito de Itaporã, realizada na última sexta (01)

Evento realizado na câmara municipal contou com a presença de centenas de pessoas, o evento foi marcado ainda pelas manifestações de apoio das várias lideranças políticas que se fizeram presentes.
04/11/2019 13:23 Itaporã
Fotos do lançamento oficial da pré-candidatura de Andrézão a prefeito de Itaporã, fotos por Cláudio César
Fotos do lançamento oficial da pré-candidatura de Andrézão a prefeito de Itaporã, fotos por Cláudio César

Na noite de sexta-feira (01) ocorreu o lançamento oficial de pré-candidato à Prefeito e ato de filiação do PSD (Partido Social Democrático) em Itaporã, nas dependências da Câmara Municipal, e contou com a presença de lideranças da sigla partidária em nossa cidade, lideranças políticas, e grande público, que lotaram o Plenário e acompanharam o evento, que teve como objetivo o lançamento da pré-candidatura à Prefeito de Itaporã, para o próximo pleito eleitoral, que ocorrerá em outubro de 2.020.

Na ocasião estiveram presentes o Deputado Federal Fábio Trad (PSD), Deputado Estadual Londres Machado (PSD), Deputado Estadual Lídio Lopes (Patriota), representante do Senador Nelsinho Trad, Adilson Rodrigues, representante do Ministro da Saúde Mandetta, Américo, secretário geral do PSD, Edimar Paes Magrinho, também a participação dos Vereadores Adriano Martins (PDT), Cascatinha (PSDB) e Matos (AVANT), do Capitão da Reserva Indígena, Israel, pré-candidato a prefeito em Rio Brilhante, David Vicensi, além de várias pessoas que estarão colocando seus nomes à disposição do partido para concorrerem ao cargo de Vereador ano que vem.

Com o plenário da Câmara totalmente ocupado pela população, que teve uma grande adesão ao evento, as autoridades fizeram o uso da palavra, parabenizando Andrezão pela coragem e perseverança, e reafirmando o apoio a sua pré-candidatura a Prefeito de Itaporã.

Durante sua fala, Andrézão reiterou seu desejo de poder se tornar Prefeito de nossa cidade, e pode falar sobre seu projeto para o município, também relembrou seu relevante trabalho no Legislativo itaporanense, quando ocupou uma das onze cadeiras entre 2.013 e 2.016. Também falou sobre sua trajetória atual, trabalhando na capital do estado na administração do Prefeito Marquinhos Trad, atuando no setor de licitações do município.

Ao fazer o uso da palavra, o Deputado Lídio Lopes, representante do partido Patriota, também declarou seu apoio a Andrézão, destacando o trabalho do Prefeito Marquinhos em Campo Grande, ao qual o pré-candidato faz parte da administração, analisando positivamente a atitude de André em se colocar à disposição do partido para concorrer nas próximas eleições, e finalizando com a frase “Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”.

O Deputado Estadual Londres Machado, em seu 12º mandato na Assembleia Legislativa, ao discursar, também elogiou o pré-candidato, lembrou que participou de muitas eleições em Itaporã, e disse que em toda eleição que esteve presente aqui, sempre o candidato que apoiou saiu vencedor no pleito eleitoral.

O Deputado Federal Fábio Trad, em suas palavras, também destacou o trabalho de Andrézão, colocando o pré-candidato como um nome forte para a disputa eleitoral, como um grande expoente político, e adquirindo cada vez mais a experiência necessária para administrar o município, e também lembrando que o apoio de grandes políticos, como Londres Machado, baluarte da política Sul-mato-grossense, do Senador Nelsinho Trad, do Ministro Mandetta e tantos outros expoentes políticos estaduais, demostra a confiança na capacidade de Andrézão em buscar seu objetivo maior, que é ser Prefeito de nossa cidade.

Ao final, Andrézão agradeceu a presença de todos, encerrando o evento sendo aclamado pelas quase 300 pessoas que estavam no local, lembrando que em 2020 ocorrerão as convenções que irão indicar os candidatos de cada sigla partidária a concorrer no próximo pleito eleitoral.

Fonte: Fonte: Redação Itaporã News/Cláudio César - MTB/MS1466

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.