Confira as fotos da reunião festiva para encerramento da visita do Governador do Rotary, em Itaporã

O Governador do Rotary distrito 4470, realizou uma visita oficial ao Rotary Club de Itaporã, na quinta-feira (02).
03/08/2018 16:43 Itaporã
Governador do Rotary Marcos Aurélio  e a embaixatriz Andréa Peron, juntamente com o Presidente do Rotary Eberton Gonçalves e esposa Eri Simony.
Governador do Rotary Marcos Aurélio e a embaixatriz Andréa Peron, juntamente com o Presidente do Rotary Eberton Gonçalves e esposa Eri Simony.

Na quinta-feira (2), o Rotary Club de Itaporã teve a honra de receber no município a visita do Governador do Distrito 4470, Marcos Aurélio Vinholi e da embaixatriz Andréa Peron Vinholi, vindos de Campo Grande-MS. O casal foi recepcionado no marco rotário, na entrada da cidade, com muita alegria, pelo presidente do Rotary Eberton Gonçalves e a presidente da Casa da Amizade Éri Simone,  acompanhados de rotarianos e convidados.
 
Após a recepção, Marcos e Andréa visitaram a Indústria Água “Ouro da Fonte”, em seguida a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) e logo após estiveram na prefeitura municipal, sendo recebidos pelo prefeito Marcos Pacco, onde o Governador Vinholi recebeu a chave simbólica do município e o título de hospede oficial.
 
Durante a agenda, o governador visitou também o frigorifico de peixes Mar e Terra, a Radio Coração, onde alertou sobre a campanha de vacinação contra a poliomielite e participou de audiência na Câmara com os rotarianos. À noite, o casal Governador Vinholi e Andréa foram recepcionados em um jantar festivo no salão do Rotary Clube de Itaporã, que contou com a presença do prefeito e primeira dama Lurdinha, além de outras autoridades e pessoas de diversos segmentos da sociedade.
 
De acordo com o presidente do Rotary Club de Itaporã, Eberton Gonçalves, a visita do Governador, “para nós, da família Rotária, foi um estímulo. Tivemos a oportunidade de mostrar a ele nossos projetos em andamento e aqueles que ainda estão em nossas metas para 2018-19”, explica.
 
Eberton reforça que o Rotary é um clube de serviço voltado à comunidade, atuando em várias áreas. “Além desta prestação de contas de nossas metas e ações, nós recebemos do Governador e sua esposa, conhecimento maior sobre o Rotary, porque eles esclareceram dúvidas e nos encaminharam melhor para o desenvolvimento de nossos projetos”, completa o presidente.

Confira algumas fotos da recepção do Governador do Rotary, nesta quinta-feira (02)

Com a intenção de verificar o andamento dos projetos desenvolvidos pelos clubes rotários o governador realiza visita a todos os clubes do Distrito 4470 e ressaltou a importância de Itaporã. “Os rotarianos de Itaporã estão de parabéns, pois realizam ações de grande valor”.  Ele também ressaltou uma das missões do clube para esse ano.”Um dos desafios é erradicar a poliomielite no mundo. Alguns casos foram registrados no Afeganistão e Paquistão. Sabemos que se nada for feito, todas as crianças do mundo correm perigo de contaminação. Então, temos uma tarefa muito importante que é a erradicação da pólio”, finalizou.
 Novo membro
Durante a cerimônia foi empossado um novo membro no Rotary Clube de Itaporã, o jovem advogado Luís Augusto Lampugnani

Fonte: Redação Itaporã News/Cristina Nunes

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.