Ciclistas de Itaporã participam de evento de mountain bike em Bonito

O evento foi realizado no dia 10 de dezembro (domingo) e percorreu estradas e trilhas do município de Bonito, proporcionando as opções de percurso turismo e sport, de 27 e 65 quilômetros
20/12/2017 11:02 Itaporã
O evento reuniu 450 atletas de todo o Estado e toda a renda foi revertida a Associação Pestalozzi de Bonito
O evento reuniu 450 atletas de todo o Estado e toda a renda foi revertida a Associação Pestalozzi de Bonito

Atletas do grupo de ciclistas de Itaporã Terra na Canela, participaram do MTB Pedal Solidário em Bonito-MS.

O evento foi realizado no dia 10 de dezembro (domingo) e percorreu estradas e trilhas do município de Bonito, proporcionando as opções de percurso turismo e sport, de 27 e 65 quilômetros, respectivamente.

O evento reuniu 450 atletas de todo o Estado e toda a renda foi revertida a Associação Pestalozzi de Bonito. O Terra na Canela marcou presença com 16 atletas.

Curta a página do Terra na Canela no Facebook, interaja e participe de pedaladas com o grupo, tanto para quem está começando agora no esporte ou quem já pedala há um tempo.

Abaixo vídeo e, em seguida, fotos que os atletas  do Terra na Canela tiraram durante o evento em Bonito.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.