APAE de Itaporã ganha ônibus adaptado, entregue nesta quinta-feira (06)

O Presidente da APAE de Itaporã Antônio Carlos Brandina agradeceu emocionado.
06/09/2018 12:25 Itaporã
O veículo foi entregue pelo procurador do trabalho Jeferson Pereira.
O veículo foi entregue pelo procurador do trabalho Jeferson Pereira.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) entregou hoje (06), um ônibus com acessibilidade à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itaporã.

A entrega contou com a presença de diversas autoridades como o Prefeito Marcos Pacco e esposa Lurdes, vereadores: Márcio Lobo, Marlei, Célia, Lindomar, Givanildo, Ademir e Cascatinha. Ainda esteve presente o Defensor Público Dr. Vinícius, Gerente de Ação Social Tânia, Gerente de Administração Cidinho, Gerente de Educação Cristiane, Presidenta do SIMTED Susana, Radamés, Juiz Evandro, frei Roberto, Eberton Gonçalves Presidente do Rotary de Itaporã e demais Rotarianos e Éri Simony Presidente da Casa da Amizade e representantes, o Procurador do Trabalho Jeferson Pereira, entre outras autoridades e comerciantes.

O Presidente da APAE de Itaporã Antônio Carlos Brandina emocionado disse “Hoje é um dia diferente para todos nós, não tenho palavras para agradecer este momento, quero em nome do Dr. Jeferson agradecer a todos os presentes, e em nome das nossas crianças agradecer pela doação e pela sensibilidade de nos atender, este era um sonho de consumo nosso e uma necessidade”, concluiu Brandina.

O ônibus possui elevador para cadeirantes, mediante controle com acionamento manual. O veículo deverá ser utilizado única e exclusivamente nas atividades da entidade, nos atendimentos domiciliares às pessoas com deficiência e aos seus familiares.

O veículo foi entregue pelo procurador do trabalho Jeferson Pereira ao presidente da Apae de Itaporã, Antônio Carlos Brandina, na sede da Apae.

Fonte: Itaporã News/ Antonia Garcia

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.