Alunos da APAE realizam apresentação "Cantata de Natal", em Itaporã

A apresentação começou às 7h40 na Coamo de Itaporã, onde os alunos apaeanos ganharam da empresa um saboroso café da manhã, e ainda uma calorosa recepção de todos os funcionários
11/12/2018 17:31 Itaporã
A apresentação aconteceu hoje (11).
A apresentação aconteceu hoje (11).

O Centro de Educação Especial Brisa do município de Itaporã, que tem como mantenedora a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), deu inicio hoje (11) e segue até amanhã (12), com a apresentação "Cantata de Natal".  

A apresentação começou às 7h40 na Coamo de Itaporã, onde os alunos apaeanos ganharam da empresa um saboroso café da manhã, e ainda uma calorosa recepção de todos os funcionários, e após, seguiram dando continuidade às 9h30 na Prefeitura Municipal e às 10h15 no Banco do Brasil.

O Gerente da Coamo Zenobio Francisco Festa, o ‘Chico’,  disse a redação do Itaporã News “Agradeço a coordenação da APAE por esse trabalho, e por mostrar para nós. É incrível a felicidade que vemos nos alunos, e o trabalho que eles fazem no aprendizado de todos, e desenvolvimento de cada um. Foi importante acompanhar a alegria dos coordenadores em organizar esse trabalho. Para nossa equipe foi algo bem diferente do que vemos no dia a dia, ficamos muito contentes”, concluiu o gerente.

Segundo a programação, nesta quarta-feira (12), a apresentação será às 7h40 na empresa Jangada e às 10h15 na Cooperativa Sicredi.

A coordenação da atividade lúdica está acompanhada pela professora de música Gislene. O objetivo da ação é encontrar pessoas pela música, buscando a certeza de que os alunos sejam protagonistas e exercitem sua autonomia.

 A direção na pessoa do Artista Cénica, juntamente com toda sua equipe, entende e acredita que a arte são possibilidades, para caminhos na inclusão verdadeira da pessoa com deficiência intelectual e múltipla. 

 

Fonte: Itaporã News com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.