1° Encontro de Mulheres "Desperta, Débora" foi realizado em Itaporã

O evento contou com a ministração da palavra de Deus, da Missionária Joana Darc, de Campo Grande, diversos louvores, momentos de oração, dinâmica e sorteios de brindes.
02/07/2019 14:45 Itaporã
No sábado, 29 de junho de 2019, foi realizado o 1° Encontro de Mulheres
No sábado, 29 de junho de 2019, foi realizado o 1° Encontro de Mulheres "Desperta, Débora", em Itaporã.

No sábado, 29 de junho de 2019, foi realizado o 1° Encontro de Mulheres "Desperta, Débora", em Itaporã. O evento foi realizado no espaço JM, localizado na rodovia que liga Itaporã a Dourados.

 A festividade realizada pelo grupo "Déboras de Cristo", da Igreja Assembleia de Deus Unidos pela Fé em Cristo, de Itaporã, iniciou às 19 horas e encerrou aproximadamente às 23 horas. O evento contou com a ministração da palavra de Deus, da Missionária Joana Darc, de Campo Grande, diversos louvores, momentos de oração, dinâmica e sorteios de brindes.

A organizadora, Pastora, Janete Cavalari Ribeiro, esposa do Pastor Presidente, Isaías dos Santos Ribeiro, agradece aos comerciantes das cidades de Itaporã e de Dourados que colaboraram com doações e patrocínios para o evento. As irmãs da igreja que auxiliaram em promoções para arrecadar fundos, na venda dos convites e muito mais. 

"Ainda gostaria de agradecer as cozinheiras, Sueli, juntamente com sua filha que preparam um delicioso banquete. As colaboradoras, Celma e Zena, o Sonoplasta, Adair Pereira, e a todos que tornaram possível essa noite especial. Aos colaboradores, nosso muito obrigada", pastora Janete.

Vale ressaltar que o encontro foi um sucesso, contando com a participação de várias mulheres e foram diversos os comércios e patrocinadores que colaboraram com a festividade evangélica.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.