Thiago pode ser vice de Pacco nas próximas eleições em Itaporã

A informação que acaba de sair do forno essa semana agrada aos aliados do atual prefeito Marcos Pacco e assusta os adversários
28/05/2019 15:34 Itaporã
Thiago pode ser vice de Pacco nas próximas eleições em Itaporã
Thiago pode ser vice de Pacco nas próximas eleições em Itaporã

Bastidores da política em Itaporã: por J.C.Escabora:

Amigos leitores, aqui estamos para trazer a vocês as principais informações dos bastidores políticos, visto que as eleições municipais já estão às portas, acontecem no ano que vem, e as articulações políticas já começam a serem feitas.

A informação que acaba de sair do forno essa semana agrada aos aliados do atual prefeito Marcos Pacco e assusta os adversários, pois um forte nome poderá ser o candidato a vice de Pacco, para a reeleição. Trata-se do empresário Thiago Carbonaro.

Há vários anos que o jovem do Agronegócio vem demonstrado interesse em fazer parte da administração pública, em uma entrevista ao site Itaporã News há alguns anos ele chegou a afirmar que pretendia ser candidato a prefeito, mas por motivos de força maior o projeto de Thiago teve que ser adiado por um tempo.

Em conversas com pessoas bem próximas a Thiago Carbonaro fomos informados de que desta vez o empresário está querendo de fato colocar seu nome a disposição do PSDB e aliados para disputar o pleito como de Pacco.

Prefeito atual de Itaporã Marcos Pacco (PSDB) tem grande aprovação Popular segundo pesquisa, pois vem desempenhando um excelente trabalho e cumprindo sua promessa de campanha que é reconstruir Itaporã. Uma união com Thiago fortalece ainda mais a reeleição de Pacco, pois sabemos que Thiago é de uma família muito tradicional e influente na política de Itaporã, por isso dizemos no começo que alegraria dos aliados de Pacco, mas traria preocupação aos possíveis adversários.

 

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.