Itaporã: Fortes Odontologia realiza procedimento estético “Bichectomia”

O procedimento é simples e os resultados começam a aparecer aproximadamente em 15 a 20 dias, com a remodelação total em 90 dias.
19/07/2019 11:21 Itaporã
Itaporã: Fortes Odontologia realiza procedimento estético “Bichectomia”
Itaporã: Fortes Odontologia realiza procedimento estético “Bichectomia”

A bichectomia é uma cirurgia estética/funcional com o objetivo de melhorar o formato facial através da diminuição da projeção das bochechas realizando a remoção da bola de Bichat, que é um tecido adiposo que não varia de acordo com o peso do indivíduo e sugere-se que a mesma possui função apenas no recém-nascido, no auxílio à amamentação, e perde sua função após o crescimento. 

A remoção cirúrgica é relativamente simples que visa à redução das bochechas evidenciando a maçã do rosto e contorno mandibular tornando a face mais harmônica e também diminui traumas em pacientes que costumam ‘morder’ a bochecha.

Quem se incomoda com a bola de Bichat aumentada na juventude vai continuar se incomodando ao envelhecer. O que mudará será o seu posicionamento. Quando jovem, estará localizada mais superiormente e será responsável pelo formato arredondado da face, mas depois vai caindo e passa a deixar o rosto mais quadrado. 

A Fortes Odontologia tem um profissional capacitado para realizar o seu sonho de ter um rosto de estrela de cinema. Venha aproveitar o mês de julho, mês de aniversário do consultório.

Venha fazer uma visita a Fortes Odontologia e conhecer de perto esta novidade! Lembrando que A Fortes Odontologia está localizada na Rua Fernando Correia da Costa, 530 (Atrás da praça principal), em Itaporã. Agendamentos e dúvidas pelo telefone (67) 3451-1229 ou 9 9671-5376, ligação e WhatsApp.

Fonte: APCD Jornal

Fonte: Itaporã News com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.